TEMA INÉDITO NA ANTENA 3

 
capa_fb_CD_CommonGround“Endless Night” disponível para download gratuito
 
Meio ano após a edição de “Common Ground”, Mazgani dá agora a conhecer um tema inédito, o único que ficou de fora do terceiro disco do cantautor. “Endless Night” foi composto ao mesmo tempo que os restantes temas que fazem parte do mais recente álbum de Mazgani e contou, igualmente, com produção de John Parish (PJ Harvey) e Mick Harvey (Nick Cave & The Bad Seeds). 
 
Disponível para download gratuito no site da Antena 3, a partir de dia 21 e até dia 25, “Endless Night” é a grande surpresa de Mazgani para todos o têm acompanhado nesta longa viagem.
 
Em digressão por todo o país num formato intimista, acompanhado por Sérgio Mendes à guitarra, Mazgani tem agora mais esta novidade uma vez que “Endless Night” nunca foi tocado ao vivo. Depois do Porto, Coimbra, Torres Novas, Aveiro e Caldas da Rainha, a dupla vai continuar com a tour e a música nova fará parte do alinhamento. 
 
Recorde-se que “Common Ground” entrou directamente para 2.º lugar do Top 10 de álbuns mais vendidos no iTunes na semana de lançamento em Portugal. Um disco denso e rico nas geografias que explora, que prima pela simplicidade e despojamento, expondo a voz de Mazgani e as histórias que são contadas.