A Estrada para Mazgani estreia no IndieLisboa / The Road to Mazgani debuts at IndieLisboa 2012

Data da estreia: 4 Maio Sex, 21h45, Cinema São Jorge
”The Road to Mazgani”, o documentário realizado por Rui Pedro Tendinha, tem estreia marcada para o próximo dia 4 de Maio no IndieMusic, programa inserido no IndieLisboa que acontece no Cinema São Jorge, em Lisboa.
Este documentário relata a viagem do músico por Espanha, França e Holanda naquela que foi a sua primeira digressão internacional em Fevereiro do ano passado. Segundo o realizador, “ Interessou-me a coragem de alguém atrever-se a fazer uma mini tournée europeia em salas consagradas sem máquina de editora ou de marketing. Antes de cada concerto, havia sempre incerteza, dúvida. Mas em todos eles, ficou a potência de um animal de palco que cresce com a distorção, com o peso da amplificação.”
Uma oportunidade imperdível para ficar a conhecer melhor o espírito do rock bem como aquele que é considerado um dos melhores singer-songwriters da actualidade.
The WORLDWIDE PREMIERE of the RUI TENDINHA Doc / Road Movie “THE ROAD TO MAZGANI” is scheduled for Friday May 4th, at the Sao Jorge Cinema in downtown Lisbon, as part of the INDIELISBOA film festival. More information at www.indielisboa.com.