Mazgani com “Song of Distance” no Teatro Aberto

Mazgani apresenta-se ao vivo com a sua banda para uma actuação muito especial no Teatro Aberto celebrando a tournée do seu álbum mais recente,”Song of Distance”.

O concerto, a 11 de Março, acontecerá no seguimento das datas europeias da tournée de Mazgani, que passaram recentemente por Espanha, França e Holanda.

O espectáculo em Lisboa contará ainda com convidados especiais, e também com o regresso aos palcos de Old Jerusalem, convidado especial de primeira parte.

”Gostaríamos de oferecer aos que nos acompanham uma noite especial, de festa, trazendo na bagagem o entusiasmo de poder partilhar a nossa música em nossa casa” diz Mazgani.

No seguimento desta data, a tournée de “Song of Distance” continuará, pelo território nacional, com datas no Porto (Hard Club, 18 de Março, com Old Jerusalem) e Arcos de Valdevez (Sons de Vez, 25 de Março) bem como duas datas na Galiza nesse mesmo fim de semana.

Bilhetes para o concerto no Teatro Aberto 11 de Março, bem como Hard Club a 18 de Março, estão agora disponíveis via Ticketline.pt.

Antena 3 apresenta: